A Ocean Drop, empresa fundada por oceanógrafos e especializada em superalimentos derivados dos oceanos, deu um passo importante em sua evolução com a ampliação de sua linha de produtos e a revitalização das embalagens, impulsionada pela recente parceria com a Eurofarma.
Para reforçar sua identidade e gerar maior impacto nos pontos de venda, a Ocean Drop contou com a expertise da O3 Design. O principal desafio foi padronizar os rótulos das linhas de suplementos nutricionais, ao mesmo tempo em que se aprimorava a clareza e a eficácia na comunicação dos benefícios dos produtos.
“No setor de saúde, o design exige cuidado especial, tanto na apresentação das informações quanto na forma como a identidade visual é transmitida. A comunicação precisa ser clara e precisa, destacando as vantagens do produto para o consumidor de forma direta e acessível”, explica Gabriel Inler, diretor da agência de design.
A solução adotada trouxe um layout com fundo branco e textos em preto, organizados ergonomicamente para facilitar a compreensão. O logotipo da Ocean Drop ocupa uma posição de destaque, enquanto cada produto apresenta um grafismo diferenciado, com cores e estruturas que remetem às substâncias presentes nos suplementos. O novo design dos rótulos da Ocean Drop ganhou vida, combinando impacto visual, profissionalismo técnico e uma abordagem que transmite saúde e alegria.