A Heineken anuncia o lançamento de latas comemorativas que marcam a estreia da minissérie Senna, da Netflix, que estreia no dia 29 de novembro e conta a história de Ayrton Senna. As embalagens de Heineken regular e Heineken 0.0 (versão sem álcool da cerveja), já estão à venda em todo o Brasil.
A ação faz parte da campanha “Senna – Hoje e Sempre nos Unindo”, que estreou em outubro com o filme “The Toast” na TV e nas redes sociais da marca. Nele, os brasileiros são convidados a brindar ao ícone que, mesmo após 30 anos, une gerações.
O lançamento das latas comemorativas é uma das ações de divulgação da parceria de Heineken com a Netflix, especificamente em Senna, primeira obra de ficção sobre o piloto. Com seis episódios, a minissérie vai mostrar a trajetória de superação, desencontros, alegrias e tristezas de Ayrton, desde o início da carreira automobilística até o trágico acidente em Ímola, na Itália, durante o Grande Prêmio de San Marino. A produção desbrava ainda os aspectos da personalidade do piloto, assim como suas relações pessoais.
“Senna é um símbolo de determinação e superação e a Heineken se orgulha pela parceria nesta série da Netflix. Temos, em nosso DNA de marca, o propósito de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e sermos parceiros nesta produção sintetiza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, explica Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.