Yoki lança linha Caseiríssima de farofas

A Yoki, a marca da General Mills, lança a linha Caseiríssima, que traz farofas nos sabores Costelinha Defumada, Cebola e Banana. Presente na mesa dos brasileiros há mais de 30 anos, a Yoki desenvolveu os novos sabores com base no paladar do país. Foram anos de pesquisas, testes com os consumidores e estudos de mercado para entender os formatos que melhor atenderiam à demanda de quem ama uma boa farofa.

Segundo a Yoki, a linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma farofa que remete ao sabor caseiro, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, sendo muito apreciada pelo público brasileiro: crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa.

“Produzir alimentos que são uma paixão nacional, como a farofa, é um grande desafio. Temos o compromisso de entregar ao consumidor o que ele já ama, mas ao mesmo tempo, acompanhar as tendências de mercado e inovar. A linha Caseiríssima foi pensada para oferecer uma nova versão de farofa, com pedaços generosos e uma textura mais úmida, destacando crocância, sabor surpreendente e aquele gostinho de feito em casa”, diz Bruna Araruna, diretora de Marketing da General Mills no Brasil para as marcas Yoki, Kitano e Häagen-Dazs.

COMENTÁRIOS