A WNutri apresenta ao mercado brasileiro o Life Mix Turma da Mônica, achocolatado especialmente desenvolvido para o público infantil. Segundo a empresa, trata-se do primeiro achocolatado sem adição de açúcar e edulcorantes, enriquecido com nutrientes essenciais.
A SIG foi a parceira escolhida pela empresa para o lançamento.
“Nosso objetivo com o Life Mix é entregar um produto que combine sabor, saúde e segurança. Queremos que os pais tenham a tranquilidade de oferecer um achocolatado que realmente faça bem para seus filhos, sem comprometer o sabor ou a diversão, graças à parceria com a marca Turma da Mônica”, destaca Daniel Ferferbaum, CEO da WNutri.
Além dos benefícios nutricionais, o Life Mix Turma da Mônica se diferencia por não conter açúcar ou adoçantes artificiais, atendendo à crescente demanda dos consumidores por produtos mais saudáveis e naturais.
A parceria entre a SIG e a WNutri também destaca os atributos das embalagens cartonadas da SIG, que garantem flexibilidade e eficiência. A tecnologia de envase da SIG, utilizando o formato SIG SmallBloc de 180 mililitros, proporciona uma produção com menor desperdício e redução de resíduos, contribuindo para um menor impacto ambiental.
As embalagens SIG possuem certificação ASI (Aluminium Stewardship Initiative) e FSC (Forest Stewardship Council), garantindo que tanto o alumínio quanto o papel utilizado são produzidos de maneira responsável e sustentável, cobrindo toda a cadeia de valor.