Uma das marcas pioneiras na categoria grego, Vigor anuncia um sabor inédito para os consumidores: Vigor Grego Banoffee. Inspirado na torta que vem ganhando o paladar dos brasileiros nos últimos anos, o iogurte é fabricado com um processo longo e único de caramelização, com calda de banana e pedaços da fruta, reproduzindo as características marcantes da sobremesa. A marca também está lançando os sabores Torta de Limão, com raspas da fruta, conferindo um sabor intenso e muita cremosidade, além de Flocos, que já é um dos sucessos da marca, agora na versão zero adição de açúcar e gordura.
Com os lançamentos, a Vigor explora novas ocasiões de consumo, apresentando produtos que performam como sobremesas prontas e oferecem praticidade, sabor e qualidade, além de manter a textura e a cremosidade, que são característicos do iogurte grego.
“Já somos uma marca reconhecida por nossa tradição, mas também pelo pioneirismo e inovação nos produtos. Não à toa, somos líderes no formato individual e temos uma embalagem única, amada e reconhecida em todo o território nacional. Os nossos lançamentos são parte do nosso compromisso em seguir inovando para oferecer sempre novas experiências aos consumidores, nos tornando cada vez mais parte do dia a dia do público”, afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor. “A ideia de recriar um sabor exclusivo, que conquistou seu lugar no paladar do brasileiro, é uma forma de apresentar ao nosso consumidor uma sobremesa deliciosa e prática, que proporcione um momento gostoso em meio a uma rotina corrida”, complementa.