A Kinder lança uma campanha 360º exclusiva para o Dia das Crianças. O objetivo é reforçar como Kinder Ovo e Kinder Joy são opções para presentear na data. A ação também oferecerá 100% de cashback (de até 25 reais por cupom fiscal) nos dias 11 e 12 de outubro em todo o Brasil.
O mote da campanha consiste em apresentar os dois produtos como presentes capazes de oferecer uma experiência “3 em 1”, sendo: o efeito surpresa, um chocolate e brincadeira com a surpresa física.
Esse ano, o investimento em ativações nos pontos de venda está maior e conta com 18 mil peças desenvolvidas para todo o Brasil. Elas destacam as surpresas de Kinder, mostrando as diversas opções de surpresa para pais, mães e cuidadores presentearem as crianças como spinners, carros, animais, joias e bonecas.
A campanha mostra ainda as novas embalagens de Kinder, nas cores roxa e laranja, com o objetivo de atrair a atenção dos consumidores trazendo um layout mais moderno.
“Kinder é uma marca pensada para os pequenos e tem como premissa que ‘uma criança feliz hoje será um adulto melhor amanhã’. Nesta data tão especial, queremos ser a escolha ideal para presentear no Dia das Crianças, oferecendo produtos que proporcionam momentos de alegria e surpresa. Além disso, nossa campanha de cashback permite que os consumidores reembolsem o valor total do produto, tornando ainda mais fácil e gratificante a experiência de presentear as crianças”, explica Renato Zanoni, responsável pelas operações comerciais da Ferrero no Brasil.