A GoldKo aposta no lançamento de creme de avelã sem açúcar. A empresa foi fundada pela família fundadora da Kopenhagen, Paulo, Gregory e Chantal Kopenhagen Goldfinger, pai e filhos. A estreia no varejo tradicional aconteceu em 2016, com a venda dos produtos em mercados, farmácias e lojas de produtos naturais, chegando às prateleiras de mais de 15 mil lojas em todo o país. Hoje a empresa também conta com 11 lojas franqueadas.
“A nossa família tem mais de 100 anos de história com chocolate. A GoldKo nasceu da necessidade de manter essa tradição viva. E de devolver emoção a cada mordida de chocolate. Nossos bisavós fundaram uma das marcas mais tradicionais de chocolate do mercado, que existe até hoje, e após 28 anos da venda da companhia, nós retornamos ao mercado do chocolate junto com o nosso pai, Paulo Kopenhagen Goldfinger, que é nosso mestre chocolateiro responsável por todas as nossas receitas”, afirma Gregory.
O portfólio da marca inclui chocolates em barra, bombons recheados, doces de colher, tudo zero açúcar. “A GoldKo é um ecossistema de indulgência saudável. Todos os nossos produtos são zero adição de açúcares. Somos apaixonados por inovação e estamos a todo momento criando coisas novas. Nosso objetivo é tirar a culpa da equação e revolucionar o mercado de chocolates/doces com opções saudáveis de altíssima qualidade que preservam todas as melhores características dos chocolates tradicionais, como a textura cremosa e o sabor surreal”, explica Chantal.
E para completar o portfólio, a GoldKo se prepara para lançar seu creme de avelã sem açúcar, em potes de vidro de 250 gramas. “Esse produto representa mais do que uma simples nova adição à nossa linha – é o resultado de meses de pesquisa, inovação e paixão em criar algo especial que atenda às necessidades de quem busca fazer escolhas mais saudáveis sem abrir mão do sabor e qualidade. O creme de avelã é um dos nossos produtos mais versáteis, podendo acompanhar os vários desejos e momentos do dia do nosso cliente, do café da manhã ao lanche da tarde. Sem falar da textura cremosa do creme com pedaços crocantes e surreais de avelã torradinha”, diz Gregory.