A Cory anunciou o lançamento de dois produtos: Azedinha Sortida, versão Halloween; e Chita Cereja Fresh, que volta para as prateleiras atendendo ao pedido dos consumidores.
Para a empresa, as balas macias, em suas diversas variações, lideram as vendas em todos os canais de distribuição, desde o atacado até as lojas especializadas em festas. E o Halloween, em particular, tem se consolidado como uma das principais datas para o consumo de candies no Brasil.
“As marcas consagradas da Cory, como Icekiss, Azedinha, Lilith e Chita, já estão apresentando resultados acelerados, evidenciando o potencial de crescimento da empresa nesse período”, ressalta o diretor de marketing, vendas e inovação da Cory, Daniel Andreolli.
Com o Halloween ganhando destaque e engajando cada vez mais crianças e jovens em celebrações, a Cory projeta um crescimento expressivo nas vendas para 2024. Segundo Andreolli, o canal atacado já indica resultados positivos, impulsionado pela bala macia Azedinha Sortida, versão Halloween, que superou em mais de 30% as estimativas iniciais de vendas para o período. “Isso sinaliza que o mercado está apostando forte na sazonalidade e a Cory tem se destacado ao alinhar suas marcas, sabores e embalagens de maneira certeira”, ele diz.
A Cory aproveita a popularidade das datas para apresentar novidades ao mercado, como a bala macia Azedinha Sortida, no pacote de 500g, com quatro sabores: morango, uva, tangerina e iogurte de morango, que conta com embalagem temática de Halloween.
Conheça a história da bala Chita
Já a Chita Cereja Fresh é um produto que retorna ao mercado após muitos pedidos dos consumidores. “A Chita Cereja Fresh é uma bala macia com leve toque de mentol. Era o produto mais pedido na Central Cory de Relacionamento. Com seu retorno, atendemos a uma parcela importante dos nossos consumidores, que gostavam do produto no passado, e atraímos a nova geração, que também aprovou”, conclui o diretor da Cory Alimentos.