Beontag comemora 40 anos

Valdir Gaspar, fundador da Beontag (esquerda), e Ricardo Lobo, CEO da empresa

A Beontag, uma das maiores fabricantes mundiais de autoadesivos e etiquetas inteligentes, como RFID e NFC, comemora seu 40º aniversário neste mês. O marco representa uma nova era para a marca, à medida que a empresa continua sua jornada de expansão, solidificando sua presença global e impulsionando o crescimento transformador dos negócios.

Fundada em 1984 no Brasil, a Beontag se tornou uma corporação multinacional com mais de 2.100 funcionários, 20 instalações industriais localizadas em quatro continentes e presença em mais de 40 países.

A Beontag fornece soluções de identificação para uma ampla gama de indústrias, desde vestuário, varejo e moda de luxo até indústrias, logística, transporte e pagamentos. Investimentos contínuos em novas instalações, maquinário de última geração e pesquisa e desenvolvimento (P&D) permitem que a empresa atenda e antecipe ainda mais as necessidades em evolução dos clientes, apoiando marcas em todo o mundo para identificar, rastrear e rastrear seus produtos da maneira mais sustentável, perfeita e eficaz.

Comemoração de 40 anos na fábrica da Beontag em Campo Mourão (PR)

Ao longo de sua jornada de 40 anos, a Beontag manteve um crescimento constante, concentrando-se em práticas sustentáveis ​​e soluções inovadoras. O investimento contínuo da empresa em P&D levou ao lançamento de muitos produtos e ferramentas sustentáveis ​​inovadores, como Linerless Labels, ECO RFID, soluções Wash Off e muito mais. Olhando para o futuro, a Beontag está preparada para maior expansão e capacidades de inovação aprimoradas, com novos projetos interessantes no horizonte. Um deles inclui a próxima inauguração de uma nova instalação de última geração em Ohio, EUA, que será lançada formalmente em outubro de 2024 e se beneficiará de US$ 80 milhões em investimentos, fortalecendo ainda mais a presença global da empresa e suas capacidades no mercado norte-americano.

“Este é um momento de orgulho, reflexão e celebração para o nosso negócio, nosso pessoal e nossos clientes. Ao comemorarmos nosso 40º aniversário, não estamos apenas olhando para nossa história de sucesso de liderança e crescimento no setor, mas também ansiosos por uma nova era de inovação e excelência. Nossa jornada tem sido de evolução constante – isso faz parte do nosso DNA – e estamos mais comprometidos do que nunca em impulsionar o crescimento dos negócios e promover o sucesso pessoal e profissional de cada um dos nossos funcionários”, afirma Ricardo Lobo, CEO da Beontag.

As comemorações de aniversário nas instalações da empresa ao redor do mundo reuniram funcionários, partes interessadas e autoridades locais que desempenharam um papel fundamental no crescimento da empresa. A Beontag também lançou uma série de programas de engajamento de funcionários e esforços de divulgação para a comunidade, reforçando seu compromisso com sua força de trabalho e as comunidades que atende, com uma série de eventos digitais e presenciais, incentivando os funcionários a compartilhar suas histórias, realizações e experiências por meio das mídias sociais.

COMENTÁRIOS