Vigor lança para o consumidor o mesmo cheddar usado em lanchonetes

Após conquistar espaço em hamburguerias e fast foods com sua linha cheddar, a Vigor agora aposta em um novo produto: o cheddar fatiado, disponível nas versões de 140 gramas e 280 gramas (embalagem dupla – foto abaixo). Com fatias que se soltam facilmente e um sabor característico da categoria, as novas versões do produto já estão disponíveis nas gôndolas dos supermercados.

Com uma tecnologia “abre e fecha” que oferece praticidade, a embalagem busca entregar a melhor experiência ao consumidor. “Cada vez mais, amigos têm se reunido em casa para fazer o famoso happy hour, com diversos aperitivos e bebidas. Nós já participávamos desses momentos por meio do nosso portfólio de queijos especiais. Agora, com o cheddar fatiado, passamos a fazer parte também das hamburgadas, onde amigos ou familiares se encontram para revelar sua criatividade em lanches saborosos”, diz Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor. “Além disso, reforçamos a inovação da nossa marca e levamos para a casa do consumidor um produto que ele já consumia no food service”, completa.

COMENTÁRIOS