A UltraCheese anuncia a expansão de seu portfólio com o lançamento das linhas de queijos ralados de duas de suas quatro empresas: a Itacolomy e a Lac Lélo. A iniciativa visa reforçar a visibilidade das marcas em todo o território nacional, atingindo diferentes regiões com produtos especialmente desenvolvidos para atender as demandas locais.
O queijo ralado Itacolomy será comercializado nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, enquanto a versão da Lac Lélo (ambas com 40g) estará disponível no Sul e Sudeste do Brasil. Com essa segmentação, a UltraCheese busca atender a demanda dos consumidores e os diferentes paladares e tradições culinárias, oferecendo um produto de alta qualidade para cada público específico, nas regiões onde cada marca apresenta maior participação de mercado.
“Com esta ação, estamos expandindo ainda mais o diversificado portfólio da UltraCheese, atendendo todas as categorias e ocasiões de consumo. Vamos ampliar os pontos de contato das marcas com nossos consumidores, oferecendo sabor, qualidade e praticidade para sua rotina”, explica Edson Martins, CEO da UltraCheese.