Hellmann’s, marca de molhos da Unilever, amplia a linha Supreme, que já contava com a maionese, e lança um novo produto no Brasil: o Ketchup Hellmann’s Supreme.
Como diferencial, o produto tem apenas ingredientes de origem 100% natural, tomates selecionados e é livre de conservantes, além de ter a consistência ideal de um “ketchup premium”. O novo ketchup contém apenas tomate, cebola, vinagre, sal, açúcar e aromatizantes naturais.
As embalagens são produzidas com PET 100% reciclado – a marca foi a primeira a trazer essa novidade para a categoria de ketchup – com 390 gramas.
“Essa é uma categoria muito amada pelos brasileiros e que vem crescendo nos últimos anos. De olho neste cenário, decidimos agir e usar a expertise de Hellmann’s para oferecer uma alternativa àqueles que são apaixonados por ketchup. Assim, o novo Ketchup Hellmann’s Supreme nasceu para surpreender e impressionar os paladares mais exigentes e está pronto para oferecer experiências e mordidas mais marcantes”, diz Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever.