Flying Horse amplia portfólio e redesenha embalagens

A marca de energéticos Flying Horse apresenta dois novos sabores: Manga Juice e sabor Original na versão Zero Açúcar. As novidades chegam para diversificar as opções de consumo e atender aos diferentes perfis de consumidores.

A edição de Zero Açúcar chega em todos os tamanhos do portfólio: latas de 270ml, 473ml (latão) e garrafas Pet de 1,250ml e 2 litros. A versão Manga Juice é acondicionada no latão de 473ml.

“Estamos animados em trazer esses novos sabores para o mercado, que foram desenvolvidos pensando em nossos consumidores que buscam diversidade, sabor e uma dose extra de energia para viverem todas as suas versões”, afirma Thamara Mileski, gerente de marketing da Britvic Brasil. Os novos sabores complementam os já tradicionais da marca: Original, Melancia, Tropical e Pitaya.

Novas embalagens acompanham os lançamentos, trazendo um design moderno que destaca o cavalo todo reestilizado, símbolo de liberdade e autenticidade, e que reflete o espírito da marca. O visual repaginado e as latas vibrantes também fazem parte da recém-lançada campanha de reposicionamento da Flying Horse, que traz o mote “Liberte todas as suas versões”.

COMENTÁRIOS