Fini entra no mercado de food service

A fabricante de balas de gelatina e regaliz Fini ingressa na categoria de food service com produtos de confeitaria para recheios, caldas e coberturas. Os produtos da linha Fini Profissional estarão disponíveis a partir de outubro.

A nova linha da Fini é direcionada para clientes B2B, profissionais de confeitaria e consumidores interessados em criar receitas. Os recheios chegam ao mercado nos sabores de morango e framboesa; banana; morango e nata, todos inspirados nos sabores de Fini Dentadura (morango e framboesa), Banana (banana) e Beijos (morango e nata).

Os recheios são acondicionados em embalagens flexíveis de 1,1kg. Os produtos foram elaborados à base de gorduras vegetais e se apresentam em forma de pasta e são prontos para uso. O portfólio também conta com as coberturas e caldas, disponíveis nos mesmos sabores, em garrafas de 1 quilo.

“Nosso propósito é reforçar a estratégia da marca de fortalecer a conexão com nossos consumidores em diferentes momentos e situações de consumo, ampliando as oportunidades de contato e de presença de produto e fortalecendo nosso propósito de inventar alegria”, diz Valmir Feil, diretor geral da The Fini Company Brasil. “Realizamos pesquisas detalhadas e análises da marca, para, primeiramente, entender com que produtos poderíamos levar a chancela de Fini de forma relevante, com as mesmas qualidade e sabor de nossos ícones, para um consumidor ávido por culinária, patisserie e gastronomia”, ele afirma.

COMENTÁRIOS