Em parceria com a Heinz, Doritos ganha versões ketchup e mostarda

Em uma parceria com a Heinz, Doritos passa a oferecer os sabores Ketchup e Mostarda. Segundo a PepsiCo, fabricante de Doritos, e a Heinz, a collab  tem como objetivo “criar um snack democrático e que vá bem com qualquer ocasião”.

“Todos sabem que onde tem Ketchup tem Heinz, mas queremos extrapolar este conceito e levar o condimento para além do óbvio, provocando o consumidor a se aventurar por formatos novos, mas com a qualidade e sabor inconfundíveis da Heinz”, diz Cristina Monteiro, CMO da Kraft Heinz Brasil.

Doritos sabor Ketchup e Doritos sabor Mostarda chegam às gôndolas por tempo limitado em embalagens de 37 gramas e de 110 gramas.

O lançamento soma-se ao portfólio de inovações da PepsiCo de 2024, que inclui ainda Tostitos, que acaba de chegar ao Brasil, Doritos Dinamita, Ruffles Outback e também a nova embalagem da versão em Tubo, H2OH! sabor Pitaya e Limão, Gatorade Zero e o “arroz” de aveia Quaker.

COMENTÁRIOS