Vinícola Nova Aliança passa a usar a marca Nova

A Nova Aliança Vinícola Cooperativa acelera mudanças em seu reposicionamento de portfólio e passa a utilizar a marca mãe Nova. Com 95 anos de história, a marca chega para a história de quase um século de vinhos e espumantes feitos 100% com uvas viti viníferas.

Sob a Nova estão as linhas Estilo Diamond, Santa Colina, Wave, Aliança e Cerro da Cruz, batizadas pela marca mãe que chega para abraçar todos os rótulos de vinhos finos e espumantes. A novidade faz parte de uma grande e necessária transformação que se espalha pelos cooperados, funcionários e direção, transitando entre o vinhedo, o produtor, o cliente, o valor da história e a qualidade dos produtos.

Para o CEO Heleno Facchin, a chegada da Nova consolida a maturidade da Nova Aliança. “Estamos vivendo um novo momento sem deixar de lado toda nossa história. Aliás, é ela que nos dá energia para avançar e é para ela que devemos toda nossa gratidão. Ao olhar para trás, também aprendemos com o tempo e temos certeza de que estamos prontos para este novo mundo”. O reposicionamento de portfólio poderá ser apreciado pelos consumidores nos próximos anos de forma gradativa.

COMENTÁRIOS