A Hydratta aposta no mercado de loções corporais. A marca da Flora Cosméticos disponibiliza três versões: hidratação profunda, ação firmadora e ação restauradora.
Fabio Pligel, diretor de Vendas e Marketing de Hydratta, destaca que os canais de distribuição da marca foram ampliados, contemplando desde o Cash&Carry até as perfumarias e o canal Farma. “Entregamos alta qualidade e tecnologia de maneira acessível. A proximidade com o consumidor final em diferentes canais de venda é parte dessa estratégia.”
Os novos hidratantes são veganos e produzidos com 90% de ingredientes naturais. Todo o processo de elaboração dos novos hidratantes corporais Hydratta considerou especialmente as necessidades de pele dos brasileiros, explica Cintia Fuchs, diretora de Pesquisa & Desenvolvimento da Flora. “Nos dedicamos a entender os hábitos e desejos do público para chegar a soluções que realmente fazem a diferença no autocuidado das pessoas, entregando os benefícios necessários para uma hidratação potente, que foi comprovada em todos os testes que realizamos com consumidores”, ela diz.