De 25 a 28 de junho, o mercado de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas do Brasil e a da América Latina se reuniu no Pavilhão 5 do Distrito Anhembi para a terceira edição da Flexo & Labels Expo.
Ao longo dos quatro dias de feira, o evento bateu recorde de visitação, superando a casa dos 7500 visitantes de empresas gráficas, clicherias e convertedores do Brasil, países da América Latina e de outros continentes, como América do Norte, Europa, Ásia e África.
Ao todo, mais de 130 expositores apresentaram soluções desenvolvidas por mais de 400 marcas mundiais, incluindo novidades em softwares, substratos, tecnologias de produção, como facas e facas magnéticas, equipamentos de impressão flexográfica, impressão digital para rótulos, acabamento e embelezamento.
“Agradecemos todos os expositores e visitantes que estiveram na Flexo & Labels Expo e ajudaram a fazer desta edição um sucesso enorme”, afirma Marcia Romano, diretora da Inmotion e organizadora da Flexo & Labels Expo 2024. “Temos uma grande taca de renovação para 2026 e muita procura por parte de novas empresas interessadas, o que mostra que nossa marca está consolidada como referência no setor e, também, reafirma a força do mercado de flexografia, rótulos e etiquetas autoadesivas dentro do segmento gráfico.”
A edição da Flexo & Labels Expo 2026 já tem data e local para acontecer. Novamente, o evento se realizará no Distrito Anhembi, de 26 a 29 de maio. Antes, porém, nos dias 17 e 18 de junho de 2025, no Centro de Convenções Rebouças, acontecerá a segunda edição do Flexo & Labels Summit, congresso internacional que, uma vez mais, contará com a presença de experts do Brasil e do exterior para debater tendências, desafios e soluções.
“Deixamos o convite a todos para que estejam conosco na nova edição do Flexo & Labels Summit. Tenho certeza de que, assim como aconteceu na feira, ampliaremos o sucesso da primeira edição, com muitas novidades e oportunidades de networking”, finaliza Marcia.