Cargill lança versão sachê de produtos Elefante e Liza

A Cargill anuncia o lançamento da versão sachê do ketchup e da mostarda Elefante, e da maionese Liza Caseira. A novidade mostra que a companhia está de olho no mercado de delivery. O lançamento da nova linha reflete pesquisa realizada pela Cargill que apontou o crescimento do consumo caseiro durante e após a pandemia. Dados de mercado mostram que são vendidos aproximadamente cinco hambúrgueres por segundo no iFood, cada um acompanhado de, pelo menos, um sachê de ketchup e um de mostarda, o que reforçou a solidez desse segmento para a companhia.

 Com grande potencial de venda, o novo formato facilita o dia a dia do operador de food service, que terá a sua disposição uma versão mais prática e ideal para acompanhar as refeições de pronta entrega. Já o consumidor poderá encontrar as marcas em outras ocasiões de consumo, especialmente no delivery de lanchonetes, padarias e hamburguerias.

“Essa foi uma decisão estratégica realizada após dois anos de estudo e avaliação do segmento. Para entrarmos com o pé direito nesse mercado, Elefante e Liza são as marcas ideais, já que são familiares aos brasileiros. Essa é mais uma oportunidade de aliarmos sabor e qualidade a praticidade, democratizando ainda mais o acesso a produtos tão queridos”, explica Natalia Estrela, líder de Marketing para Food Service, Branded e Large Chains da Cargill.

COMENTÁRIOS