Schweppes Mixed tem novas embalagens

A Schweppes Premium Drinks, marca de drinques prontos para beber da The Coca-Cola Company, ganha novo nome e nova embalagem. Schweppes Premium Drinks é agora Schweppes Mixed. A bebida estará presente no Rock in Rio Brasil 2024.

Segundop a empresa, a nova embalagem “é mais do que uma mudança visual; é um reflexo do compromisso de Schweppes com a inovação e a construção de uma relação mais próxima e autêntica com seus consumidores”. O produto tem os sabores Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink. “Estamos muito empolgados com o lançamento da nossa nova embalagem. Ela representa a evolução da nossa marca, que busca sempre se reinventar e se conectar de forma autêntica com o público jovem adulto”, afirma Camila Freire, diretora da Categoria ARTD (Drinks Prontos) da Coca-Cola América Latina.

Celebrando quatro décadas de existência, o Rock in Rio Brasil integra, pela primeira vez, drinks prontos para beber no seu portfólio de bebidas que estarão à venda para o público. O festival, que atrai 700 mil pessoas a cada edição e traz um line-up com grandes artistas da música nacional e internacional, é o cenário perfeito para a estreia de Schweppes Mixed.

“A categoria de ARTD vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, com uma demanda cada vez maior por conveniência e qualidade. O mercado apresentou um crescimento de 20% no último ano, impulsionado pela preferência dos consumidores por produtos práticos e de alta qualidade. Estar no Rock in Rio Brasil 2024 é uma oportunidade única, uma estreia à altura de Schweppes Mixed. Estamos preparando grandes ativações e experiências inesquecíveis para o público que vão além do consumo, promovendo momentos memoráveis. É um divisor de águas para nossa marca e não poderíamos estar mais animados em oferecer uma opção de drink pronto para beber em um grande festival, atendendo a esta nova demanda crescente dos consumidores”, complementa Camila Freire.

COMENTÁRIOS