Há mais de 90 anos fabricando produtos líderes em tratamento de piscinas no mundo, a hth apresenta sua nova identidade visual: HTH, grafada em maiúsculas, logotipo totalmente reformulado e o slogan “Com você em cada mergulho”.
Segundo a marca, pertencente ao grupo Solenis, a mudança “reforça o compromisso de acompanhar o desenvolvimento do mercado e as necessidades dos consumidores e parceiros”. A ação é realizada globalmente.
A HTH diz que o novo logo “transmite a garantia de proteção e segurança aos banhistas”, remetendo a uma boia náutica em branco e vermelho, cuja curvatura traz proximidade e acolhimento ao lembrar um grande sorriso: a alegria de possibilitar momentos felizes e seguros para as pessoas na piscina. A cor azul das letras HTH representa alta tecnologia e seriedade, enquanto o tom vermelho reflete a paixão e a energia com que a empresa tem atuado desde seu surgimento. As ondas simbolizam diversão e movimento.
Todas as embalagens passarão por transformações para oferecer melhor compreensão dos produtos e seus benefícios. O design mais intuitivo e informativo ajuda os consumidores a fazerem escolhas mais conscientes. Ao longo dos próximos meses, os atuais 46 SKUS aparecerão de cara nova nas gôndolas.
Para facilitar o autoatendimento nas lojas, as categorias passam a ser divididas em: Sanitiza, Algicida, Ajuste e Proteção.