Engov After ganha embalagem especial para o Rock in Rio

O Engov After, marca da Hypera Pharma, anunciou em suas redes sociais que está trazendo uma embalagem comemorativa para o festival. No sabor Red Hits, Engov After ganha uma nova embalagem em edição limitada. A roupagem do produto ganha cores vivas e tem como inspiração os palcos e elementos utilizados na identidade visual do evento. A famosa guitarra utilizada no logotipo do Rock in Rio assume o formato de raio, fundindo os elementos principais das duas marcas. A novidade ganhará 350 mil unidades e ficará disponível para todo o Brasil.

Além de Engov, a farmacêutica irá levar as marcas Benegrip e Neosaldina para o festival. “Estamos acelerando cada vez mais no mundo dos eventos. Neosaldina já foi case de sucesso na CCXP e agora faz sua estreia no Rock in Rio com muita personalidade. Benegrip, que também faz sua estreia no festival, vem com toda leveza e humor que caracterizam as campanhas desta marca líder no mercado de gripes”, justifica Carla Dias Araujo, diretora de Consumer Marketing e Comunicação Integrada da Cafehyna, área responsável por todas as campanhas e ativações de marca da Hypera Pharma.

COMENTÁRIOS