Utam apresenta novidades em single cup e marcas próprias

O Grupo Utam vai apresentar novidades durante a Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para Alimentação Fora do Lar. A feira acontece de 11 a 14 de junho, em São Paulo, no Expo Center Norte.

Durante o evento, as ações de lançamento da nova linha Utam Multi serão destacadas. Formada por cápsulas de café e bebidas variadas compatíveis com as máquinas Dolce Gusto, a linha chegou ao mercado em março deste ano e o objetivo do Grupo Utam é conquistar o público consumidor para a nova experiência de sabores.

O nome Utam Multi deriva da diversidade de bebidas que essa linha prevê. Inicialmente ela traz sete blends:  Matinal – Café Torrado e Moído (torra média, 100% arábica e intensidade 5); Espresso (torra média, 100% arábica e intensidade 7); Intenso – Café Torrado e Moído (torra escura, predominantemente arábica e intensidade 9); Cappuccino; Café com Leite; Achocolatado e Chá de Limão. As sete versões são encontradas nos pontos de venda e no e-commerce da empresa em cartuchos com 10 unidades cada.

A empresa também possui entre suas unidades de negócio, a produção para marcas próprias. Atualmente, o grupo é responsável pela produção de mais de 100 marcas de cafés em grãos e mais de 300 marcas de cafés encapsulados para terceiros, em embalagens de café (grãos, torrados e moídos, drip coffees, ou cápsulas). 

COMENTÁRIOS