A Poty Cia. de Bebidas, a Ball Corporation e a KHS Group anunciaram parceria durante a Fispal Tecnologia, feira das indústrias de alimentos e bebidas que acontece em São Paulo de 18 a 21 de junho. O energético Push e a água mineral Levity foram envasados exclusivamente em latas com rótulos personalizados para o evento.
O energético Push e a água mineral Levity estarão disponíveis em latas exclusivas, fabricadas e impressas pela Ball. O energético Push, em latas de 473 mililitros, será distribuído no estande da KHS em ações de engajamento com o público, além de ativações em outros espaços do evento. A água Levity, em latas de 350 mililitros, também será utilizada em ações de engajamento durante o evento.
“A Poty acredita em parcerias que promovam valores comuns como, por exemplo, o cuidado que temos com a sustentabilidade. A união com a Ball Corporation e KHS Group, com nossos produtos em embalagens específicas para a Fispal Tec, converge para nosso propósito. No Brasil, as latas de alumínio têm taxa de reciclagem acima de 95% há pelo menos 15 anos, e em 2022 alcançou a marca de 100%, em uma contribuição clara para a preservação do meio ambiente. A reciclagem é essencial para reduzir a poluição e economizar recursos naturais”, diz Sandra Franzotti Gubolino, diretora de Marketing e Comunicação da Poty Cia. de Bebidas.