L’OR entra no mercado de cappuccino 

A marca de cafés L’OR expande seu portfólio e acaba de lançar a linha L’OR Cappuccino Premium, nos sabores Caramelo, Chocolate e Baunilha. O objetivo da marca da JDE Peet’s é “elevar a experiência de consumo de cappuccinos através de uma proposta inovadora de produto premium”. O lançamento é acondicionado em sachês de dose única e embalagens que realçam os diferenciais de cada blend.

O mercado brasileiro de cappuccinos teve um crescimento de 38% nos últimos dois anos, enquanto o segmento de sachês cresceu 22% no mesmo período e hoje já representa mais de 7% do mercado de cappuccinos.

Os produtos da linha L’OR Cappuccino Premium também contam com fácil modo de preparo: basta diluir o conteúdo do sachê em 100 mililitros de água quente, para os sabores baunilha e chocolate, e 125 mililitros de água para a versão caramelo.

O novo L’OR Cappuccino Premium é comercializado nas versões em caixa, com 8 unidades, e sachê unitário, com 20 gramas.

“Com esse lançamento de L’OR, inauguramos uma nova categoria dentro dos cafés premium e reforçamos o pioneirismo da marca e a sua missão de elevar a experiência do consumidor a um outro patamar, com um produto que desperta os cinco sentidos”, explica Susana Hernández, diretora de Marketing da JDE Peet’s no Brasil.

COMENTÁRIOS