JBS amplia atuação no mercado de suplementos

A JBS firmou parceria com a Sanavita para ampliar a sua participação no mercado de suplementos. A Genu-in, unidade de negócios da JBS, foi escolhida pelo Grupo Farmax para ser a fornecedora exclusiva do ingrediente-chave, peptídeos de colágeno, para a nova linha Skin&Body da Sanavita.

O foco da parceria está na promoção da importância do controle da matéria-prima desde a origem, garantindo produtos mais sustentáveis e com maior qualidade ao consumidor.

O novo Colágeno Skin&Body da Sanavita é recomendado para todas as idades e estará disponível no e-commerce a partir da segunda quinzena de julho. O produto também poderá ser encontrado nas principais farmácias e lojas de produtos naturais nos próximos meses.

A Genu-in, que atua no mercado B2B, utiliza coprodutos da cadeia bovina para a produção de peptídeos de colágeno, reforçando o conceito de economia circular no ecossistema de geração de valor da JBS.

“Há uma sinergia muito interessante entre as duas marcas com relação ao posicionamento, pois ambas acreditam na suplementação inteligente através da ciência, consistência e qualidade no produto, além das ações sustentáveis como a economia circular, gerando valor na cadeia produtiva”, afirma Ricardo Gelain, diretor-executivo da Genu-in.

Para Diogo Campos, CEO da Sanavita, a expectativa com a parceria é tornar o colágeno cada vez mais acessível para o público, facilitando a comunicação e o conceito de suplementação. “A parceria com a Genu-in reforça nosso compromisso com ciência e inovação. O sistema de rastreabilidade e a tecnologia do processo de produção garantem uma matéria-prima de alta qualidade e com muita eficácia. O propósito é levar um novo conceito de colágeno para o mercado, olhando para os benefícios do ativo muito além da questão estética”, ele afirma.

COMENTÁRIOS