O creme de avelã com cacau Nutella celebra seis décadas neste ano e lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores. Pet Lover, Aniversariante do Dia, Melhor Amigo(a), Fashionista, Chef de Cozinha, Super-Herói, Super-Heroína, Professor(a) e Fotógrafo(a). Essas são as personalidades que o público já encontra nas prateleiras de todo o Brasil. A marca também criou uma interação online com os novos rótulos em uma plataforma de mensagem digital, permitindo que consumidores possam personalizar os potes virtuais e compartilhar cartões especiais.
A campanha tem o objetivo de para incentivar seus consumidores a “celebrarem quem os faz sorrir”. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, a marca convida todos a “se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos”.
“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Essa campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, afirma Diego Caride, diretor de Marketing de Nutella para a América do Sul.
A embalagem tradicional de Nutella também recebeu uma atualização para marcar essa ocasião especial. Agora, apresenta a comunicação especial da campanha e convida os consumidores a descobrir mais sobre esse momento único da marca, em edição limitada.