Resfenol amplia portfólio com sachês em pó

O medicamento para gripe Resfenol, do laboratório Hertz, amplia lança a opção do produto em pó acondicionado em sachês. Cada embalagem contém 5 sachês. Um sachê equivale a uma cápsula com todos os seus benefícios, analgésico, antitérmico, antialérgico e descongestionante.

A solução em sachê é dissolvida para ser consumida como um chá quente ou frio. “Nosso produto para gripes e resfriados, tem múltipla ação, ou seja, age em todas as necessidades que temos quando estamos com gripe. A nova versão foi desenvolvida após uma análise cuidadosa do perfil do consumidor, que busca novas formas de consumir medicamentos, trazendo uma leveza para o momento”, explica a diretora de Marketing, Karla Lima Vilar. “Além dos benefícios econômicos, a nova apresentação busca agir no ciclo completo do tratamento, uma vez que possuí 5 sachês” complementa.

Com ação a partir de 15 minutos após o consumo, Resfenol age no combate dos principais sintomas de Gripes e resfriados como a redução da febre, dor de cabeça e dor muscular, além de diminuir a coriza e proporcionar o descongestionamento nasal.

A linha Resfenol ainda conta com opções de cápsulas e solução oral líquida.

COMENTÁRIOS