Hidratante labial Carmed BK tem aroma de hambúrguer grelhado

A farmacêutica Cimed, dona da Carmed, e a rede de fast food Burger King se uniram para criar o Carmed BK, um hidratante labial com aroma de hambúrguer grelhado no fogo e que ainda promete a sensação de esquentar a boca.

O produto não será comercializado, mas vai ser distribuído gratuitamente para consumidores que comprarem combos específicos da rede de fast food, em 37 restaurantes participantes no Brasil.

“Foi um projeto muito divertido de desenvolver, porque é algo realmente estranho e que ninguém imaginava que poderia acontecer. Isso resume o DNA inovador da Cimed e do Burger King, que estão sempre buscando formas diferentes e engraçadas de se comunicarem com o público”, afirma Karla Marques Felmanas, vice-presidente da Cimed.

O lançamento do produto foi feito nesta segunda-feira, primeiro de abril. “O Dia da Mentira é o contexto perfeito para colocar a criatividade das duas empresas em uma campanha que com certeza vai impactar o mercado publicitário”, diz a executiva.

“O BK não poderia deixar de participar das brincadeiras do Dia da Mentira, e o melhor jeito de fazer parte é com mais uma das famosas collabs da rede”, afirma Mayra Dietzold, diretora de comunicação do Burger King, que na última semana distribuiu sanduíche grátis para os calvos com ‘drive-thru’ na cabeça.

O Carmed BK é uma edição limitada, disponível enquanto durarem os estoques, e será oferecido como brinde na compra dos sanduíches Whopper Rodeio, Whopper Barbecue Bacon, Whopper Duplo e Whopper Furioso, disponíveis em combo com batata média e free refill ou individualmente.

COMENTÁRIOS