A Dryko leva o ex-jogador Neto para as embalagens de uma edição comemorativa da fita multiuso Vedatudo, um dos grandes sucessos de vendas da empresa. A agência MP2 Comunicação foi a responsável pela criação de uma embalagem exclusiva para o produto, que mantém as formas curvas e o design conceitual já adotados para outros produtos da linha Vedatudo, sem abrir mão do “sorriso” – elemento característico no logo e nas demais peças de comunicação da marca.
A embalagem do produto apresenta a foto de Neto, assim como o logo de sua marca NE10 e a sua assinatura. As cores preto e branco foram escolhidas para “vestir” a edição especial, pois são as mesmas tonalidades utilizadas pelo craque em suas comunicações e logotipo. Para completar, o selo de 25 anos da Dryko também marca presença juntamente com a identificação da linha Vedatudo.
Ao longo dos últimos anos, a Dryko adotou a proteção como propósito de marca, com o slogan “É para proteger pessoas, que impermeabilizamos grandes obras”. Com o tempo também passou a utilizar o adjetivo “Craque” para os seus produtos. Pegando carona na popularidade do futebol e nos principais termos do esporte, as linhas de itens para impermeabilização passaram a ser chamadas de “O time de craques da proteção”. Seguindo esse movimento, surgiu então a ideia da parceria com o ex-jogador Craque Neto.