Com novas embalagens de Coca-Cola em edição limitada, os fãs poderão colecionar 36 ilustrações de personagens de design exclusivo e mergulhar em uma experiência inédita em realidade aumentada
A Coca-Cola anunciou hoje no Brasil a ação “Coca-Cola x Marvel: Os Heróis”, colaboração com a Marvel estrelando uma narrativa imersiva e uma experiência digital com os personagens favoritos dos fãs. A campanha será lançada em quase 30 países na América Latina por tempo limitado.
Essa união traz o mundo da Marvel à vida de uma maneira empolgante, com um novo vídeo e uma experiência inédita ao consumidor através das embalagens de Coca-Cola. A colaboração conta com um total de 36 ilustrações de personagens exclusivas – disponíveis seletivamente nos países da América Latina -, com uma coleção digital, prêmios e uma extensão imersiva em Realidade Aumentada no site da Coca-Cola. No Brasil, esta colaboração chega de forma gradual ao mercado, começando dia 22 de abril.
“As pessoas da América Latina têm uma relação superespecial com os super-heróis da Marvel, que nos inspiraram por tantas décadas”, diz Claudia Navarro, presidente de marketing para a América Latina da Coca-Cola Company. “Essa collab é para celebrar os consumidores, que são os super-heróis da vida real, que fazem as escolhas certas e continuam sempre em frente apesar das adversidades, que têm esperança e são imparáveis, assim como os super-heróis da Marvel”.
A campanha começa com o lançamento do vídeo digital, que apresenta o mais novo capítulo na longa história dessas marcas icônicas. No vídeo, uma mulher acidentalmente coloca todo o universo dos quadrinhos em perigo. Então, a Magia Acontece com a Coca-Cola, que une o Universo Marvel para salvar o dia e entregar à protagonista um momento inspirador.
O relacionamento da Coca-Cola com a Disney começou há mais de 60 anos, e as duas marcas icônicas continuaram a forte parceria em projetos, universos e multiversos, como o icônico Universo Marvel. “Coca-Cola tem uma longa história com a Disney, e é incrível ter um relacionamento que nos encoraja e nos permite continuar a impulsionar nosso relacionamento a novos limites criativos”, declarou Islam ElDessouky, head global de estratégia criativa e conteúdo da Coca-Cola Trademark. “Essa última colaboração com a Marvel também nos permite aproveitar a afinidade e o legado de ambas as marcas para entregar aos consumidores experiências novas e inesperadas.”
A nova linha de latas e garrafas exclusivas terá heróis e vilões do Universo Marvel, ilustrados com um equilíbrio entre tons brancos, vermelhos e pretos, que realçam os personagens. As latas podem ser escaneadas e cada uma trará seu personagem à vida de uma maneira única através de Realidade Aumentada (RA). Além das latas colecionáveis e da experiência imersiva em RA, Coca-Cola x Marvel: Os Heróis oferece aos fãs uma chance de ganhar prêmios incríveis da Disney e da Marvel, como Cruzeiro da Disney, Ingressos de Cinema e mais.