A Bauducco se une à Netflix e à Shondaland para lançar uma linha exclusiva de produtos e receitas inspirados em Bridgerton, um dos maiores sucessos da Netflix. A terceira temporada da série será dividida em duas partes de 4 episódios cada. A Parte 1 tem estreia em 16 de maio de 2024 e a Parte 2 em 13 de junho de 2024 na Netflix.
A edição especial de Bauducco Choco Biscuit, um produto que combina um biscoito crocante e uma barra de chocolate, traz um ícone exclusivo – uma coroa – que é a cara da realeza Bridgerton. O item está disponível em uma versão presenteável.
As unidades da Casa Bauducco também têm uma edição limitada de presenteáveis, como o Palmier Chocolate Rubi e o Muffin Frutas Vermelhas Casa Bauducco e Bridgerton, sendo o último apresentado em duas opções de embalagem – unitário e embalagem presenteável com três unidades.
Para trazer o universo Bridgerton à vida real, a Bauducco preparou várias ativações, entre elas, uma experiência imersiva na Casa Bauducco da avenida Paulista, em São Paulo, que terá decoração inspirada na série. De maio até junho de 2024, pela primeira vez, loja será envelopada com uma identidade personalizada, inspirada em Bridgerton, para que os fãs possam se sentir parte desse universo único.
Os consumidores que comprarem produtos Bauducco de 2 de maio até 3 de julho poderão participar de uma promoção exclusiva na plataforma www.bauduccotododia.com.br, que terá prêmios instantâneos, semanais e o prêmio final de uma viagem com acompanhante para Londres, na Inglaterra, onde Bridgerton é ambientada. Para participar, basta cadastrar o cupom da compra no site oficial do programa Bauducco Todo Dia.