Syntegon Service: uma completa e inovativa oferta de serviços

Tire vantagem do nosso abrangente portfólio de serviços!

Nós da Syntegon acompanhamos todo o ciclo de vida do seu equipamento.

Nossa rede global de especialistas oferece auxílio desde o planejamento da manutenção, suporte técnico e modernizações, bem como treinamento de operadores e serviços especializados.

  • Service Agreements: 7 diferentes níveis de contratos de serviços, pacotes padronizados que abrangem desde a inspeção até o gerenciamento da produção garantido de suas máquinas. Todos os 7 níveis estão disponíveis a um preço fixo e podem ser personalizados com serviços adicionais de acordo com a sua necessidade.
  • Soluções Digitais: monitoramento do funcionamento, manutenção e gerenciamento de peças de reposição garantem o desempenho ótimo do seu equipamento.
  • Peças de reposição: programa completo de gerenciamento de peças de reposição originais Syntegon, suporte personalizado através da nossa plataforma de informações e pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • Manutenção: planos fixos para medidas de manutenção preventiva regulares adaptadas às suas necessidades.
  • Suporte Técnico: diagnóstico e gerenciamento remotos, backup de software e parâmetros, revisão de configurações do equipamento, solução de problemas e treinamento.
  • Modernizações: atualizações técnicas como troca de formatos, retrofit completo do equipamento e soluções de upgrade para otimizar o desempenho e a sustentabilidade da sua produção.
  • Treinamento: 160 anos de experiência em embalagens, nossos especialistas transformarão sua equipe de operadores em especialistas, melhorando a eficiência através do conhecimento de todo o ciclo de vida do seu equipamento.
  • Serviços Especializados: sua necessidade é otimizar o desempenho do seu equipamento ou migrar para materiais de embalagem mais sustentáveis? Juntos desenvolvemos soluções para alcançar processos ótimos.

Colocamos nossa ampla experiência a sua disposição para desenvolver e implantar a estratégia de manutenção ideal para suas necessidades de produção.

GET IN TOUCH WITH US!
Services.PABR.Lam@syntegon.com
Syntegon Tecnologia de Embalagem Ltda
Av. Juruá, 606 Alphaville
06455-010 – Barueri, São Paulo
+55 11 2117-6800
pabr@syntegon.com
Linkedin-Syntegon
www.syntegon.com/services
Diretoria: Marco Antonio do Nascimento

COMENTÁRIOS