Go Coffee cria linha própria de chocolates

A Go Coffee expande sua atuação para além das bebidas. A rede conta agora com uma linha própria de chocolates. Disponíveis em dois tamanhos – 8g e 80g – os chocolates têm em quatro sabores: ao leite, dark 63% cacau, branco e ao leite com flor de sal e flocos de arroz. A novidade já está presente em todas as 210 lojas da rede em operação no Brasil, com opção para consumo no local, ‘to go’ ou para presente.

Segundo Elói Ferreira, sócio fundador da Go Coffee, o grande diferencial da linha é o compromisso com a excelência. Utilizando exclusivamente manteiga de cacau de alta qualidade, a marca garante uma experiência de sabor incomparável, eliminando completamente o uso de gorduras vegetais, como óleo de palma. “Além do cuidado com a matéria-prima, nossos chocolates têm teor reduzido de açúcar e maior concentração de leite, o que proporciona um sabor mais equilibrado e menos doce em comparação com a média da indústria de chocolates finos”, comenta

O chocolate branco da marca, por exemplo, contém 14% a menos de açúcar que a média da indústria. Além disso, a empresa investe exclusivamente em açúcar orgânico na produção, evitando o uso de açúcares refinados ou processados. “Nossa linha de chocolates não só reforça nosso compromisso com a qualidade, como também oferece aos clientes uma experiência única para desfrutar tanto na loja quanto em casa ou até mesmo para presentear”, complementa.

COMENTÁRIOS