Fruki leva guaraná para PET de 3 litros

Fabricante de refrigerantes também apresenta novos sabores de MiniFruki

A Fruki Bebidas apresenta ao mercado os lançamentos de Fruki Guaraná 3 litros e de MiniFruki 200 mililitros em novos sabores: laranja, uva, limão, cola e laranjinha.

Os lançamentos da versão mini chegam no mercado para gerar experimentação, além de ir ao encontro da demanda por praticidade e opções de produtos para consumo individual. Os novos sabores nesta embalagem chegam para somar ao guaraná e ao guaraná zero, no mercado desde 2020. A partir de agora, a linha completa de refrigerantes Fruki estará disponível em 200 mililitros.

Mini Fruki, em garrafinhas de PET de 200ml, ganha novos sabores

“Ao aumentar o portfólio, nossa intenção é gerar experimentação e oferecer opções acessíveis para todos os paladares. Depois de sermos pioneiros no mercado com a disponibilização de guaraná zero em 200ml, agora colocamos à disposição do público todos os sabores da marca, enxergando o desempenho da embalagem nos últimos anos”, afirma Júlio Eggers, diretor administrativo e marketing da Fruki Bebidas.

No outro extremo das tendências, Fruki Guaraná 3 litros chega ao mercado para atender ao hábito de consumo compartilhado. Ideal para abastecer um encontro de família ou uma reunião entre amigos, o novo produto se destaca pela acessibilidade de preço em proporção ao tamanho.

O envase de PET 3 litros tornou-se possível a partir da inauguração da nova fábrica, em Paverama (RS), que resulta num incremento de 50% na capacidade produtiva total da Fruki Bebidas. Especificamente nessa litragem, a linha tem capacidade de produzir cerca 20 mil garrafas/hora.

“Com o funcionamento a pleno da nova planta industrial, poderemos inovar ainda mais com o objetivo de incrementar o nosso mix e ampliar o market share da empresa. Estes lançamentos já são reflexo do que a nova e moderna linha de produção nos proporciona”, acrescenta Eggers.

COMENTÁRIOS