Abeaço abre inscrições para o 7º Prêmio de Embalagens de Aço

05/03/2024

A Associação Brasileira de Embalagem de Aço (Abeaço) anuncia a abertura das inscrições do 7º Prêmio de Embalagens de Aço. A premiação, que é exclusiva para empresas operantes no Brasil, confere aos vencedores o mérito pela excelência no desenvolvimento de latas de aço para alimentos, decoração, tintas, entre outros, além de latas aerossol e tampas de aço, promovendo a valorização nacional e internacional das companhias envolvidas e suas embalagens. As inscrições podem ser feitas até 05 de agosto para as sete categorias: Inovação, Praticidade, Design, Litografia, Aplicação diferenciada, Tampas para embalagens diversas e Sustentabilidade no ciclo de vida do produto. Neste ano, de forma inédita, a premiação trará a oportunidade de influenciadores digitais com comunicações veiculadas sobre latas de aço também se inscreverem para concorrer como Influenciador Destaque, assim como já ocorre com jornalistas na premiação.

Para concorrer, as embalagens e comunicações precisam ter sido expostas no período de 1º de setembro de 2022 a 30 de agosto de 2024. O júri da premiação será composto por agências de design, universidades, institutos de pesquisas, entidades setoriais e empresas ligadas a logística reversa. Para as categorias Jornalista e Influenciador Destaque, a comissão receberá o apoio da assessoria de imprensa da Abeaço, Press à Porter Gestão de Imagem.

Já para se inscrever, os interessados devem solicitar a ficha de inscrição para o e-mail celita@abeaco.org.br até o dia 05 de agosto. Após o recebimento, a ficha pode ser preenchida e enviada digitalizada para o mesmo e-mail e impressa por correio para a sede da Abeaço (Rua Afonso de Freitas, 559, Conj. 81, Paraíso – São Paulo, SP, CEP 04006-052) aos cuidados de Celita Amaral. O preenchimento da ficha deve ser feito até 30 de agosto, nela constará também as informações necessárias para entrega da embalagem física. O número de produtos inscritos para concorrer é ilimitado e a inscrição por embalagem é de R$50,00 (cinquenta reais).

A premiação acontecerá em 17 de outubro, em São Paulo.

SERVIÇO

7º PRÊMIO DE EMBALAGENS DE AÇO

Inscrições: até 30 de agosto, com solicitação da ficha até 05 de agosto

Taxa de participação: R$ 50,00 (por embalagem e por categoria)

Data da premiação: 17 de outubro de 2024

Local: São Paulo – SP

COMENTÁRIOS