KitKat tem novos sabores inspirados em frutas tropicais

A KitKat Chocolatory apresenta aos consumidores os lançamentos Summer Break em edição limitadas. Os dois novos sabores, criados especialmente para o verão, foram pensados para traduzir o clima tropical da estação nas versões Laranja com Acerola e Pitaya com Manga. Os produtos ficarão disponíveis até março no formato Pick&Mix, cada um com 11,6 gramas.

Além dos lançamentos de Pick&Mix, a cafeteria de KitKat Chocolatory, presente nas lojas da marca, lança quinze drinks inéditos que entram para o cardápio permanente. As novas bebidas incluem opções refrescantes como Smoothies e Soda Italiana, bem como um upgrade na seleção de Cappuccinos.

“Essas inovações refletem o compromisso constante da KitKat Chocolatory em acompanhar tendências, estar presente nos momentos especiais para os consumidores e oferecer experiências gastronômicas inéditas. Os lançamentos de verão foram desenvolvidos para fazer parte de uma temporada que pede por novos sabores e sensações que combinam com o clima da estação mais quente do ano”, explica Tatianna Perri, Head de Marketing de KitKat.

Os lançamentos P&M de verão estão disponíveis para nas lojas KitKat Chocolatory dos shoppings Morumbi e Pátio Paulista, e nos quiosques da marca localizados nos shoppings Cidade São Paulo, Eldorado, Center Norte e Anália Franco, em São Paulo; Park São Caetano, em São Caetano do Sul; Tamboré, em Barueri; e Parque D. Pedro, em Campinas. 

Os drinks podem ser encontrados nas lojas dos shoppings Morumbi e do Pátio Paulista. 

COMENTÁRIOS