Fini e Havanna apresentam produtos para a Páscoa

A Havanna e a Fini anunciam collab para a Páscoa 2024. As novidades ficam por conta de um blend de chocolate e doce de leite Havanna harmonizado com dois sabores icônicos de Fini – Banana e Dentadura.

A edição limitada da collab vem em embalagem personalizada de 185 gramas. O Ovo de Páscoa Havanna Fini Bananas e Doce de Leite oferece duas metades: uma com chocolate ao leite e recheio de doce de leite e a outra com chocolate ao leite e recheio sabor banana. O produto acompanha balas Fini no sabor banana.

O Ovo de Páscoa Havanna Fini Dentaduras e Doce de Leite inclui metade de chocolate ao leite com recheio de doce de leite e a segunda metade de ovo de chocolate ao leite com recheio sabor morango e framboesa. O lançamento acompanha as balas Dentaduras Fini.

“Nossa Páscoa já chega com conceito fun e trazendo sabores icônicos, o que permite ampliar nosso público e encantar milhares de brasileiros que aguardam ansiosamente por novidades. Acreditamos que os lançamentos deste ano repetirão o sucesso da última edição”, destaca Camila Akutsu, gerente-geral de Marketing da Havanna Brasil.

“O sabor Beijo foi um sucesso em 2023 e, para a segunda edição da collab com a Havanna, adicionamos dois novos sabores amados da Fini em uma experiência indulgente, que reúne a paixão dos brasileiros por chocolate aos clássicos da Fini. Estamos animados com essa parceria que promete deixar a Páscoa ainda mais Dulce”, afirma Suellen Morales, gerente de experiência e entretenimento da Fini Brasil.   

O Ovo de Páscoa Havanna Fini Beijo e Doce de Leite, que tem metade recheada de doce de leite Havanna e outra com o Beijo de morango, e que foi lançado na Páscoa passada, também estará disponível em versão de 185 gramas.

COMENTÁRIOS