Com novo design, bombom Amor Carioca vai para flowpacks

Tradicional no portfólio da Neugebauer, a linha de bombons Amor Carioca está de cara nova. O produto passa a contar com embalagem em formato flowpack, substituindo o modelo de torção e garantindo qualidade e crocância por mais tempo.

A nova identidade visual apresenta um projeto de redesign que faz um resgate histórico da marca e se destaca por ser mais clean e objetivo, mas sem perder os elementos gráficos tradicionais como a tipologia em preto e a cor vermelha para o sabor chocolate ao leite. Com estilo mais vintage e um toque de modernidade, a novidade já está disponível ao mercado nos formatos de 20g e bags de 900g, com 45 unidades.

“A embalagem flowpack garante sabor, aroma e a crocância ao wafer recheado por mais tempo. Por isso, apostamos nesta mudança, apresentando uma nova identidade visual que também busca obter maior destaque na gôndola e atrair novos consumidores. Estamos confiantes que a mudança irá agradar nossos consumidores e seguir impulsionando nosso crescimento no share de mercado”, afirma o Gerente de Marketing da Neugebauer, Rafael Sperb.

COMENTÁRIOS