Açaí Concept lança collab com Ronaldinho Gaúcho

A Açaí Concept apresenta uma embalagem especial com o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho. A ação é resultado da expansão da colaboração entre a Frooty, líder em vendas de açaí, e a Concept, uma das principais cadeias de açaí no país. A parceria agora se estende para o varejo nacional.

A Frooty tem sido responsável pela produção de açaí para as lojas da Açaí Concept. Essa relação comercial bem-sucedida pavimentou o caminho para um empreendimento mais ambicioso. A partir de 2024, a parceria cresce, passando a envolver a produção e comercialização de uma linha exclusiva de açaí no varejo.

A nova linha Açaí Concept by Ronaldinho Gaúcho promete um produto diferenciado no mercado. A fórmula desenvolvida para essa linha é o resultado de uma combinação de expertise em produção e conhecimento de mercado das duas marcas. Segundo a fabricante, “a ênfase está na qualidade do produto, garantindo uma textura que se destaca pela cremosidade, além de um sabor que busca atender às preferências dos consumidores brasileiros”.

A inclusão de Ronaldinho Gaúcho, um ícone do futebol com influência global, na parceria amplia significativamente o alcance e o apelo do produto. Com mais de 70 milhões de seguidores em suas redes sociais, Ronaldinho não apenas traz visibilidade para a linha Açaí Concept, mas também associa o produto ao estilo de vida ativo e saudável que ele representa.

A linha será disponibilizada em quatro formatos de embalagens: 200 mililitros com granola, 1,5 litro, balde de 3,6 litros e uma opção de 7 quilos.

COMENTÁRIOS