Reserva de Minas amplia linha com doces em novas embalagens

A Reserva de Minas iniciou o ano com dois lançamentos: Doces Pastosos com Nozes e Coco em novas embalagens de vidro 435 gramas.

Elaborado à base de leite o Doce Pastoso com Nozes tem um toque de sofisticação proporcionado pelo sabor da amêndoa e o Doce Pastoso com Coco traz a versão do tradicional doce mineiro enriquecido com a fruta até agora só era encontrada em vidros de 650 gramas.

Disponíveis em novas embalagens de vidro decoradas com o requinte dos seus produtos premium, os Doces Pastosos são opções de sobremesas prontas que também podem ser saboreados no café da tarde com pães e queijos e ou utilizados como recheios de bolos e tortas e para compor receitas mais elaboradas no segmento de confeitaria.

Com os lançamentos a empresa mineira que produz doces de leite, frutas e geleias quer oferecer produtos de destaque do seu portfólio em versões menores para atender os novos hábitos de consumo do mercado que prioriza porções menores para atender principalmente famílias pequenas e pessoas que moram sozinhas.

COMENTÁRIOS