Embalagens de Vono Chef ganham novo visual

A linha Vono Chef, marca de sopas cremosas da Ajinomoto do Brasil, apresenta novas embalagens, com o objetivo de transmitir modernidade, praticidade, e versatilidade ao consumidor.

“As inovações contemplam elementos visuais e design que ajudam a reforçar nossas principais mensagens-chave, como o claim de ‘menos sódio’, que facilita a identificação pelo consumidor. Apostamos em uma fonte mais informal, o que gera proximidade com os clientes, e melhoramos a apresentação de ícones que reforçam o uso em receitas e o rendimento de quatro porções, o que torna o produto ainda mais versátil”, afirma Adriana Maistro, gerente da marca Vono.

Adriana destaca que as modificações nas embalagens fazem parte de uma estratégia ampla para atrair novos consumidores, considerando as tendências de mercado e as preferências do público-alvo. “O produto será inserido de forma mais atrativa na prateleira, em comparação com as marcas concorrentes, comunicando de forma mais eficaz os seus benefícios e diferenciais”, ela diz.

A linha Vono Chef é composta por três sabores: Creme de Cebola Com Sódio Reduzido, Creme de Cebola e Creme de Queijo. Adriana explica que as inovações nas embalagens têm o potencial de impactar positivamente a percepção da marca e os hábitos de consumo. Além disso, segundo a executiva, a renovação tem o intuito de atrair consumidores que buscam praticidade e qualidade na hora de cozinhar. “Entendemos que ao proporcionar uma comunicação mais clara e objetiva, as embalagens são mais eficientes em influenciar a decisão de compra, destacando os benefícios do produto de forma direta e emocional, por meio de cores e imagens atrativas. As novas embalagens são um reflexo do compromisso contínuo da marca com a qualidade e a inovação”, finaliza Adriana.

COMENTÁRIOS