Claudia Leitte lança edição limitada de espumante em lata

Em 2024, a Artse, startup de vinhos em lata do qual Claudia Leitte é sócia, se une à Vitivinícola Jolimont, da serra gaúcha, para oferecer uma edição especial e exclusiva de espumante. As latinhas, produzidas pela Ball Corporation, são impressas com tecnologia inovadora que traduz o conceito do carnaval da artista na embalagem.

A edição especial, com apenas mil unidades do espumante Moscatel Rosé, estará disponível em latas de 269 mililitros. Desenvolvido pelo enólogo Joel Ferrari, o blend mantém a leveza e refrescância do espumante numa embalagem que facilita e moderniza o consumo, além de evitar desperdícios. A Ball é a responsável pela produção da lata que envasa a edição limitada e imprime o conceito do carnaval da Claudia Leitte em qualidade fotográfica e uma infinidade de cores a partir da tecnologia Ball Digital Printing.

O lançamento é um desenvolvimento da ação que já ocorreu no último ano, com uma edição exclusiva para quem acompanhava o Largadinho, bloco de Claudia Leitte em Salvador. Ampliando a iniciativa, a Jolimont, que entrou este ano no mercado de vinhos em lata, se uniu à Artse, aumentando também o alcance da edição limitada. A proposta é posicionar o espumante em lata como uma opção para o público jovem, rompendo com as formalidades tradicionais da bebida.

COMENTÁRIOS