Artistas representam regiões do Brasil em baldes de Quartzolit

Apoiando artistas nacionais e acreditando na diversidade presente por todo o Brasil, a Quartzolit lançou o concurso Artistas Brasileiros – Rejuntes Quartzolit, com o tema “Belezas Regionais”. Foram selecionadas cinco artes, uma de cada região do País, e todas elas irão estampar as novas embalagens do rejunte acrílico Quartzolit. Além da visibilidade e a oportunidade de ter sua arte nas embalagens do produto, os ganhadores são premiados com um iPad Pro e uma Apple Pencil.

As artes vencedoras farão parte de uma coleção especial das embalagens do rejunte acrílico Quartzolit em 2024. Durante a primeira etapa, foram mais de 500 artes e defesas recebidas representando todo o País. A segunda etapa aconteceu em novembro de 2023, quando uma banca avaliadora elegeu as 3 melhores artes de cada região do Brasil, totalizando em 15 obras. Os finalistas que avançaram para a última etapa fizeram parte de uma votação pelo site da campanha, em que mais de 8 mil pessoas votaram e definiram as 5 ilustrações vencedoras.

Norte: Moisés Ferreira, artista muralista, ilustrador e grafiteiro há quase 20 anos.

Centro-Oeste: Maria Paula Garrote de Vasconcelos, tatuadora e artista com experiência em grafitti, muralismo, telas e ilustrações.

Sudeste: Fábio Vilarino, artista atuando como pintor e muralista há cerca de 5 anos

Sul: Débora Oliveira, artista atuando como designer há 11 anos e tatuadora há 7 anos

COMENTÁRIOS