A All4Labels Global Packaging Group amplia ainda mais sua presença na América Latina ao dar as boas-vindas à Uniflexo, fabricante de rótulos autoadesivos, termoencolhíveis e bulas, que atende a diferentes segmentos industriais. A empresa está se unindo oficialmente ao Grupo All4Labels. A transação está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo a aprovação regulatória. Os termos e condições da transação não foram divulgados.
“Estamos determinados a construir nossa posição no Brasil nos unindo aos líderes, entusiasmados com as sinergias que podemos obter juntos. Minhas calorosas boas-vindas a toda a equipe da Uniflexo”, afirmou Paloma Alonso, CEO da All4Labels, durante a assinatura do contrato.
Guido Iannone, VP Executivo MNC e Presidente LATAM da All4Labels, diz que, “com a nova parceria com a Uniflexo, expandiremos ainda mais nossa capacidade de produção, especialmente nos segmentos de agroquímicos, cuidados pessoais e laticínios, elevando mais uma vez o padrão em termos de versatilidade, alta qualidade e excelência de produção”.
“Em seus 30 anos de existência, a Uniflexo desenvolveu uma forte cultura de atendimento ao cliente, crescimento constante, produtividade, inovação e sustentabilidade, que combina perfeitamente com o modo de gestão da All4Labels. Estamos muito orgulhosos de ter esta equipe a bordo a partir de agora, juntos em busca de um futuro promissor”, acrescenta Fernando Gabel, VP Executivo de M&A da All4Labels.
Fundada na região oeste de São Paulo, a Uniflexo oferece soluções inovadoras em embalagens. “Estamos realmente orgulhosos de nos juntarmos ao Grupo All4Labels e começarmos este novo capítulo com uma equipe comprometida com a inovação, a digitalização e a sustentabilidade. Este é um momento de entusiasmo para nós, pois estamos comprometidos com a expansão e o avanço dos negócios”, diz Flávio Couto Campagnola, sócio da Uniflexo e que continuará a administrar o negócio.
A Uniflexo é a nona empresa a entrar para o Grupo All4Labels na região da América Latina apenas em 2023, fortalecendo ainda mais a presença da companhia no mercado regional.