Natural One lança suco de laranja e maçã

A Natural One lança um novo blend para Verão 2023/2024, a época mais importante do ano para este setor alimentício e que representa, por este motivo, cerca de 60% dos negócios da empresa. O inédito Laranja e Maçã para a linha ambiente chega como uma versão mais suave em termos de sabor, trazendo a adição do suco de maçã para suavizar a potência cítrica da laranja e proporcionando um maior dulçor natural para oferecer uma nova opção aos consumidores. A novidade é envasada em garrafas de 180 mililitros e de 2 litros.

O lançamento foi elaborado pela equipe de P&D da fabricante e chega ao mercado brasileiro após meses de desenvolvimento e testes às cegas de preferência.

Assim como todo o portfólio da Natural One, o novo blend  Laranja e Maçã  é formulado apenas com ingredientes 100% naturais, preservando ao máximo os nutrientes, a saudabilidade, o frescor e os verdadeiros sabores da natureza para os consumidores. O processo ocorre por meio do uso de tecnologia de ponta – pasteurização de apenas 15 segundos, a mais moderna do setor; envase asséptico a frio; e embalagens com proteção contra raios UV.

COMENTÁRIOS