KitKat Chocolatory apresenta a linha Fun Creations

KitKat Chocolatory lança a linha “Fun Creations”, ampliando o portfólio da marca. Inspirada pelo encanto do universo místico, a novidade oferece uma experiência única aos amantes de chocolate, sendo um convite para uma jornada sensorial onde os sabores se transformam em portais para um mundo mágico com KitKat Dragon, KitKat Fairytale e KitKat Mystic.

O KitKat Dragon leva os consumidores a uma aventura, combinando o tradicional chocolate ao leite de KITKAT® com pastilhas de chocolate verde e vermelho, inspirados nos ovos do dragão. Já o KitKat Fairytale convida o público a viajar em um conto de fadas comestível, com o sabor doce e suave do chocolate branco harmonizado com o algodão doce. Por fim, o KitKat Mystic apresenta o enigmático sabor blueberry com crocante de caramelo.

“O universo místico é repleto de mistério e encantos que capturam a imaginação do público, especialmente a geração Z. Na linha ‘Fun Creations’, buscamos incorporar essa magia de forma especial para os consumidores que procuram por chocolates que unem sabor e diversão. As versões Dragon, Fairytale e Mystic são uma verdadeira viagem, onde cada mordida é uma descoberta de sabores intrigantes e inesquecíveis”, destaca Tatianna Perri, Head de Marketing Chocolates Nestlé.

COMENTÁRIOS