Juçaí renova identidade visual de seus produtos

Juçaí, açaí feito 100% com o fruto da palmeira-juçara, espécie nativa da Mata Atlântica, apresenta o novo desenho de suas embalagens. A mudança marca o lançamento do selo “Juçara de Pé”. O selo reafirma a missão da empresa de conservação de um dos principais biomas brasileiros, através da proteção da palmeira-juçara, que tem uma função chave para o equilíbrio do ecossistema. 

As novas embalagens foram projetadas com atenção especial para o fruto, genuinamente brasileiro, que deu origem ao Juçaí. O produto é oferecido em diferentes versões, nos sabores banana, banana light, cambuci, amora e guaraná, em embalagens de 200ml, 650ml, 2 litros, 7 litros e agora, o tradicional sabor guaraná terá também a versão de 1,5 litro.

“Essas mudanças buscam uma aproximação da Juçaí com seus consumidores, mantendo um elo de confiança com os valores fundamentais da empresa. As novas embalagens refletem nosso compromisso, nossa qualidade e a autenticidade do produto”, explica Roberto Haag, diretor Geral da Juçaí.

A Juçaí tem uma parceria com a Polen, através da qual compensa 100% do volume de embalagens que coloca no mercado. Por meio da parceria com a startup, a empresa consegue co-financiar a coleta, triagem e reinserção em um novo ciclo produtivo de uma massa de plástico e papel equivalente à que compõe as suas embalagens. Com essa ação de compensação, é possível remunerar cooperativas de catadores de materiais recicláveis pela quantidade de resíduos pós-consumo resgatada e destinada à indústria da reciclagem.

COMENTÁRIOS