A De Marchi apresenta a reformulação de um dos seus principais produtos: o Açaí Sport. Com layout moderno, as novas embalagens contam com um tom de roxo mais vibrante e um logotipo mais atraente, que facilita o reconhecimento do produto. Além disso, é possível identificar elementos tribais que remetem à região de produção do açaí, no Norte do país.
Comercializado nos sabores tradicional, com pedaços de morango, com pedaços de banana e na versão zero açúcar, a nova identidade visual também conta com uma cor em gradiente especifica para cada opção, sendo essas respectivamente, verde, vermelho, amarelo e azul claro.
As mudanças surgem após um estudo de marca, feito para trazer melhorias para o produto, e que teve o relançamento impulsionado pela nova fórmula, que conta com um moderno sistema de estabilização pensado em proporcionar muita cremosidade ao produto, facilitando o boleamento.
Para Rachel De Marchi, diretora Comercial da De Marchi, essa novidade reforça a qualidade dos produtos da empresa, que foi pioneira no mercado de fabricação e distribuição de açaí. “Para nós, que já produzimos açaí há muito tempo, a atualização do produto reforça a nossa qualidade e, principalmente, o cuidado que temos com todos os nossos consumidores, sempre trazendo uma mensagem clara sobre a origem dos nossos ingredientes e reforçando seu valor energético, perfeito não só para o dia a dia, como também para o consumo antes ou depois da prática de esportes. Por aqui, gostamos de dizer que: a energia nunca acaba”, comenta.