Crokíssimo muda visual para atualizar comunicação da marca

Uma das linhas de snacks mais consumidas da Santa Helena Alimentos, Crokíssimo chega às gôndolas com novo visual. As embalagens de quatro sabores – Salsa e Cebola, Pimenta Suave, Levemente Salgado e Churrasco – exibem, agora, cores mais integradas à proposta de comunicação da marca, com mensagens claras e uma aparência leve e contemporânea.

As embalagens mantiveram a mensagem principal de Crokíssimo – amendoim crocante assado, “o da casquinha” – e atualizaram as cores de acordo com o sabor. As cores das embalagens dos sabores Salsa e Cebola e Churrasco foram mantidas: verde e marrom, respectivamente. Já as cores das embalagens de Pimenta Suave foram alteradas de amarelo para vermelho claro, enquanto a maior novidade ficou por conta de Levemente Salgado, que passou do vermelho para o azul. Os produtos estão disponíveis em embalagens com gramaturas diversas, de 90, 150, 400 gramas e 1 kg. 

“Crokíssimo é uma marca que desempenha forte crescimento, tanto em conhecimento quanto em preferência, conquistando o paladar brasileiro com sua diversidade de sabores e se tornando referência na categoria de amendoins crocantes com casquinhas saborizadas. As embalagens novas e sua campanha de comunicação foram desenvolvidas para dar maior destaque à marca e seus sabores em gôndola”, explica Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.

Para apresentar a novidade será lançada a campanha intitulada “Vazou: Crokíssimo trocando de roupa!”.

COMENTÁRIOS