Uma das linhas de snacks mais consumidas da Santa Helena Alimentos, Crokíssimo chega às gôndolas com novo visual. As embalagens de quatro sabores – Salsa e Cebola, Pimenta Suave, Levemente Salgado e Churrasco – exibem, agora, cores mais integradas à proposta de comunicação da marca, com mensagens claras e uma aparência leve e contemporânea.
As embalagens mantiveram a mensagem principal de Crokíssimo – amendoim crocante assado, “o da casquinha” – e atualizaram as cores de acordo com o sabor. As cores das embalagens dos sabores Salsa e Cebola e Churrasco foram mantidas: verde e marrom, respectivamente. Já as cores das embalagens de Pimenta Suave foram alteradas de amarelo para vermelho claro, enquanto a maior novidade ficou por conta de Levemente Salgado, que passou do vermelho para o azul. Os produtos estão disponíveis em embalagens com gramaturas diversas, de 90, 150, 400 gramas e 1 kg.
“Crokíssimo é uma marca que desempenha forte crescimento, tanto em conhecimento quanto em preferência, conquistando o paladar brasileiro com sua diversidade de sabores e se tornando referência na categoria de amendoins crocantes com casquinhas saborizadas. As embalagens novas e sua campanha de comunicação foram desenvolvidas para dar maior destaque à marca e seus sabores em gôndola”, explica Breno Carvalho, gerente de Marketing da Santa Helena Indústria de Alimentos S/A.
Para apresentar a novidade será lançada a campanha intitulada “Vazou: Crokíssimo trocando de roupa!”.